Nota de pesar da SMCJF pelo falecimento do Dr. Hugo Borges

Hugo Borges mudou a história da Unimed Juiz de Fora. Tinha sonhos, sonhou junto com os Médicos Cooperados e a Unimed se fez grande. Com seu sonho de uma cooperativa forte evoluiu nos serviços e benefícios aos cooperados. Criou benefícios inclusive de prevenção aos usuários…. e a Unimed JF cresceu.

Com sua equipe desenvolveu ferramentas de gestão para que com dados caminhasse além do seu tempo.

Foi exemplo para Sistema Unimed Nacional.

Deixou várias obras para os Médicos de Juiz de Fora e Zona da Mata. Deixou legado para os usuários do Ecossistema Unimed.

E o maior deles é o Hospital Unimed, de ponta, moderno na estrutura e na gestão, passando pela organização e resultados, pelo corpo de funcionários de excelência.

Gerou empregos, muitos para os próprios Médicos.

Tinha sonho, sonhou junto, com sua equipe e com os Médicos, e os tornou realidade. Tinha outros, cabe-nos levá-los adiante.

Transformou a medicina de Juiz de Fora. Não foi unanimidade, mas era convicto de seus ideais, de sua transparência e de sua Governança Coorporativa.

Colocou a nossa Unimed no cenário nacional e na memória das pessoas.

Sonhos tornaram-se realidades.

Deixou história, fez história, criou história.

Em nome da Associação Médica de Juiz de Fora- Sociedade de Medicina e Cirurgia de Juiz de Fora, presto a homenagem de nossa classe a este líder Médico.

Luiz Antônio Avelar

Presidente da AMJF – SMCJF

Dr. Hugo Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo